Em sessão Ordinária na CM de Georgino Avelino: Jorge Motta fala de sua Emenda Parlamentar e destaca que prefeitura tem dois dias para cadastrar, senão poderá perder o recurso

Em sessão Ordinária na manhã desta quarta - feira 14/03 na Câmara Municipal de Senador Georgino Avelino/RN, o vereador Jorge Motta da Rocha apresentou algumas conquistas tragas através de seu mandato para o município. Um deles é a conquista da Emenda Parlamentar no valor de 100 mil reais, conseguida através do Dep. Rafael Motta. A emenda que tem como objeto uma aquisição de uma Ambulância foi oficializada á prefeitura no dia 05 de março.

O vereador em detalhamento de sua Emenda destacou que só restam agora dois dias para o cadastramento da emenda por parte da prefeitura, e se caso não for realizado esse cadastramento, o município poderá perder o recurso.

Em continuidade destacou que o deputado deixou de prestigiar outros municípios e prefeitos que apoiaram a sua campanha para fazer com que Georgino fosse contemplado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário