GAROTOS DE GEORGINO AVELINO PARTICIPAM DE AMISTOSO COM EQUIPE DO GLOBO DE CEARÁ MIRIM

Nesta manhã do dia 14/07 o projeto da escolinha do Barcelona comandada Coordenador de esportes índio foi a Ceará Mirim jogar contra a equipe de base do Globo Sub-12 e Sub-15. É a primeira vez que os garotos participaram de amistoso junto à equipe de Ceará Mirim.
Em meios a várias dificuldade que não só o município, mas todo o país está passando nós da secretaria traçamos as nossas metas e objetivos e estamos cumprindo onde já fizemos bons jogos e ótimas visitas as equipes profissionais do estado do Rio grande do norte. Quero aqui agradecer e parabenizar a prefeitura municipal e a secretaria de esportes pelo apoio aos garotos do município por ter já conseguido fazer bons jogos amistosos com ABC, América, Alecrim e agora com o Globo de ceará mirim dando assim a oportunidade aos jovens do município a serem observados pelos times profissionais do estado. Falou o Secretário Municipal de Esportes em conversa com nossa equipe.
O Projeto da escolinha do Barcelona de Carnaúba tem o apoio da prefeitura municipal de Georgino Avelino que aos poucos vem destacando o Esporte Local no Estado.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário