APÓS ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL: SECRETÁRIO DE ESPORTES DE GEORGINO AVELINO CONCEDE ENTREVISTA E DÁ DETALHES DA COMPETIÇÃO QUE RENDEU BASTANTE ELOGIOS

Após o encerramento do Campeonato Municipal de Senador Georgino Avelino/RN, conversamos com o Secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer, o professor José Júnior para falarmos desta competição, que foi tão elogiada por muitos munícipes. Em conversa conosco, o secretário municipal destacou o esforço das equipes participantes, estas que batalharam para chegar à fase final da competição a nível municipal que foi a Taça Jailson Simplício de Souza.

“Todas as equipes batalharam para chegar à final do Campeonato; tudo aquilo que a gente acreditamos como verdade, estamos tentando implantar no nosso município para que as pessoas aprendam a cumprir com o comprometido. O comprometido aqui é antes de qualquer coisa a gente aprender a ter educação, a respeitar ao outro, a ter nossos princípios respeitados, e é isso que a gente vem lutando no decorrer do tempo....”

O secretário falou ainda de quão bom foi à competição realizada no município com duração de mais de 02 meses. Momento em que aproveitou para destacar a parabenização ao Atleta e Homenageado do Campeonato Municipal que veio a falecer ainda jovem.

“O Campeonato foi maravilhoso, onde foi parabenizado o atleta Jailson Simplício de Souza, que veio a falecer com leucemia, teve esse problema no sangue e veio a falecer muito jovem, uma pessoa magnífica, uma excelente pessoa, um excelente atleta. E nós colocamos em votação, todos os presidentes de equipes aceitaram que fosse essa comemoração, essa lembrança dessa pessoa magnífica e assim a gente fez e o campeonato foi uma maravilha.”

No final o Professor e Secretário ainda agradeceu a todos pela compreensão durante este período de competição e honrou o respeito, que segundo ele é primordial na vida do ser humano; “Então, a gente só tem a agradecer a todos, pela compreensão e pelo respeito, principalmente.” Frisou

No vídeo abaixo, assista entrevista completa com o Secretário municipal José Júnior:

Nenhum comentário:

Postar um comentário