Foto: Cedida/Polícia Militar
Um homem de 28 anos morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar, no conjunto Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (31). O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a PM, uma viatura da Força Tática do 16º Batalhão estava em patrulhamento de rotina na rua Eliane de Barros quando visualizou o homem em atitude suspeito. Houve uma tentativa de abordagem, mas o suspeito atirou contra a viatura.
Houve revide e o homem acabou sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Com ele, os policiais encontraram 24 porções de substâncias análogas à maconha, além de uma arma de fogo com duas munições deflagradas. No bolso dele, além de um documento, os militares encontraram um alvará de soltura expedido há cerca de dois meses. Ele cumpria pena no sistema prisional de Pernambuco.
"Junto a ele, segundo a guarnição do confronto que teve e resultou em sua morte, tinha uma cédula de identidade e um alvará de soltura, como se tivesse ganho liberdade em março", disse o delegado Marcos Vinicíus, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A DHPP e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) estiveram no hospital para colher as primeiras informações sobre o caso. O corpo do suspeito foi recolhido para a sede do órgão.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário