Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 13ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Macaíba (13ª DHPP), deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de ter praticado um homicídio em uma praça do centro do município de Macaíba, na noite de 25 de janeiro deste ano.
A vítima, Josenildo Porfírio Dantas, mais conhecido como "Dida", taxista, estava em um quiosque na praça onde funciona um ponto de táxi, em frente ao terminal rodoviário de Macaíba, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e um deles disparou contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Depois de instaurado inquérito policial e realizadas várias diligências, representou-se pela prisão temporária do suspeito e por busca domiciliar em sua residência.
Assim, nessa quarta-feira (31), foi dado cumprimento ao mandado de prisão no bairro Vila São José, em Macaíba, sendo o preso levado ao ITEP e, posteriormente, à Central de Plantão de Parnamirim para que seja encaminhado ao sistema prisional e fique à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário