PM troca tiros com suspeitos de pertencer a grupo responsável pela morte de policial em Jucurutu

Carla França - repórter
 
Na manhã de hoje policiais de Caicó trocaram tiros com Damião Régis e Francisco Miguel da Silva na Comunidade de Aroeira, a 10km de Jucurutu. De acordo com a polícia, os dois faziam parte do bando que tentou assaltar um estabelecimento comercial do município na última quinta-feira (10), mas foi impedido por uma ação policial, a qual resultou na morte do PM, Bruno Belizário Smith, 28 anos. 


júnior santosConfronto entre policiais e suspeitos resultou na morte de Damião RégisConfronto entre policiais e suspeitos resultou na morte de Damião Régis
“Recebemos uma ligação anônima informando que dois homens estariam indo resgatar o Vidalvo, que foi baleado durante a operação policial em Jucurutu, na quinta-feira. Deslocamos nossos homens, que ao chegar a Comunidade de Arueira já foram recebidos com tiros. Houve intensa troca de tiros, nenhum policial nosso foi ferido, mas os dois bandidos foram mortos”, disse  o comandante do 6º BPM, Coronel Cipriano de Almeida.

Damião Régis e  Francisco Miguel foram levados para o Hospital Reional do Seridó, em Caicó. Apesar do Coronel Cipriano ter confirmado a morte dos dois homens, funcionários do hospital informaram à equipe da TRIBUNA DO NORTE, que apenas Damião faleceu, a outra vítima está em estado grave e vai ser submetido a uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário