Catanduva estreia no Paulista feminino diante do Santo André

Time comandado por Edson Ferreto modificou-se bastante em relação ao campeonato nacional. Equipe da Grande SP está invicta

iG São Paulo | 09/04/2011 
Compartilhar:
O Catanduva estreia no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 neste sábado às 18h. O time do interior paulista recebe o invicto Santo André. A equipe do Grande ABC lidera a competição com quatro pontos conquistados, frutos de dois resultados favoráveis.

Comandado pelo experiente Edson Ferreto, o Catanduva modificou o seu elenco para este estadual. Saíram a armadora Silvia Luz, além das pivôs Silvia Gustavo e Clarissa. Como reforço chegaram a pivô Fabão, ex-Americana, a ala-pivô Fabiana Guedes, ex-Santo André, e a ala Leidi Ferreira, ex- São Caetano.
“Será a nossa estreia e sabemos que não vai ser uma partida fácil, porque o Santo André já fez dois jogos bons, vencendo ambos”, afirmou Fabiana. “Mas, treinamos forte para jogar de igual para igual e buscar a primeira vitória na competição”.

A equipe andreense vive grande momento na temporada. Depois de ter conquistado o título nacional, o time começou bem a disputa estadual graças às vitórias diante do Ourinhos (64 a 58), mesmo fora de casa, e Araçatuba (94 a 57), na Grande São Paulo.

“Tudo caminha conforme o planejado, mas ainda falta muita coisa para chegamos ao estágio ideal”, afirmou a treinadora Laís Elena. “Estamos com cerca de 70% e a expectativa é estar 100% para os playoffs, até porque o time está com novas jogadoras”.
Segundo Laís, o Santo André tem consciência de que vai enfrentar um duro adversário. “Vamos a Catanduva esperando por um jogo difícil”, afirmou. “As nossas jogadoras estão com esse pensamento, mesmo sabendo que o adversário enfrentou alguns problemas, teve modificações na equipe e ainda não estará com o entrosamento ideal”.
DO IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário