Desabafo do Presidente de Futebol Amador de Senador Georgino Avelino

Com exclusividade o responsável do Blog: Senador Georgino Avelino Minha Cidade, conseguiu falar com o presidente do time de futebol amador da nossa cidade, o jovem Carlos Antonio da Silva, conhecido como (pêlêlê), que desabafou ao conversar com a nossa equipe. Carlos Antonio diz: “Acontece que estamos sofrendo perseguição política no município, pois, os nossos jovens estão proibidos de praticar esportes no Estádio Municipal de Futebol João Batista de Santana - O BATISTÃO - nos finais de semana. Fizemos um projeto de esportes em parceria com a Escola Municipal da nossa cidade e tivemos como prioridade crianças e adolescentes de 09 aos17 anos de idade. Era notória a satisfação dos pais, em ver seus filhos praticando esporte e sem medir esforços davam total apoio para a continuação do projeto, às vezes tinha pais que se sacrificavam para comprar o parzinho de chuteiras para seus filhos. Porém, por perseguição política por parte do Senhor Cleyton Soares, Secretário de Esporte, afinal, filho do Vice-Prefeito, fui forçado a interromper o projeto que era um exemplo de cidadania. Tudo leva a crer que é perseguição política contra a minha pessoa, tudo que começo em prol do futebol amador do meu município, sempre sou forçado a acabar. Todas as vezes que me dirigi à pessoa do Secretário para pedir a liberação do campo, ele sempre tem uma desculpa e às vezes nega em tom preconceituoso”.
Segundo o jovem Carlos Antonio, diz que muitas vezes viu o Secretário cobrar R$ 5,00 (cinco reais) dos jogadores para comprar bebida alcoólica e tomar após as partidas.  Carlos Antonio afirma que a farra era dentro do estádio e ainda afirma que atualmente só quem tem vaga para jogar: são os dois times SURUBAJÁ F.C e MALEMBÁ F.C que por sinal são os times que o Secretário joga. O jovem passou para a nossa equipe a cópia da petição que foi dada entrada na Promotoria de Arêz/RN.
O Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, cumpre com sua missão de manter o leitor bem informado e está à disposição do Secretário Municipal de Esporte para prestar esclarecimento sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário