Bandido é preso após tiroteio e assalto a empresa de ônibus no Alecrim


Assalto na empresa CabralLeandro Cunha - Repórter

A empresa Expresso Cabral foi alvo de uma tentativa de assalto por volta das 12h15 desta quarta-feira (13), na avenida presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Segundo o tenente Felipe, da Polícia Militar, três homens em um veículo tipo Renault Sandero, de placa NIU-3423 de São Raimundo Nonato-PI, trocaram tiros com os seguranças da empresa após levarem o que seria o salário dos funcionários. Dois bandidos foram baleados.

No mesmo momento da troca de tiros, um carro forte do outro lado da via estava fazendo a reposição do dinheiro no Banco do Brasil, localizado na mesma avenida. Assustados com o barulho dos tiros, os seguranças do carro forte também efetuaram disparos contra o Sandero, supondo que se tratava de uma ação contra eles. O Sandero foi alvejado por cerca de 30 tiros. 

Cícero Edson Bezerra Júnior, de 30 anos, tentou fugir, mas foi capturado e levado para a delegacia de plantão Zona Sul, em Candelária. Porém, dois de seus comparsas conseguiram fugir, embora baleados. Um foi baleado na perna e outro na cabeça. A polícia está realizando diligências na área para capturar os envolvidos no crime. 

Com Cícero Edson Bezerra Júnior foi encontrado uma pistola calibre 38 e um pacote com cerca de R$ 70 mil.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário