Dia da Mulher em Georgino Avelino é comemorado em grande estilo


Por Vanilson Santos

Em Carnaúba, município de Senador georgino Avelino, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado em grande estilo. A Prefeitura Municipal junto com a Secretaria de Ação Social, realizou um evento no Espaço Cultural  em homenagem a esses seres tão especiais que fizeram e continuam fazendo parte da história da cidade.

A abertura do evento se deu através de uma mini palestra ministrada pela Secretária e Primeira Dama do município Elizabeth, demonstrando o dia a dia da mulher brasileira e o seu papel que vem desempenhando na sociedade. 

Além das palestras, foram montados estandes, onde as mulheres georginenses e carnaúbenses tiveram acesso a corte de cabelo, maquiagem com a equipe da Natura, depilação, massagem, unhas e dicas de saúde com a quipe do PSF.

O evento começo pela manha e seguiu até o fim da tarde.

Dezenas de mulheres participaram do evento, uma delas é moradora da Campina, Severina, ela disse que gostou muito do evento e pode aproveitar da maioria dos serviços que tiveram no evento.


Durante o evento, também foi abordado o tema como Lei Maria da Penha com a Assistente Social do CRAS, Clébia Madalena e as Doenças Sexualmente Transmissíveis ministrada pela equipe da saúde. 




Confira as fotos do evento: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário