HELENA CHAGAS: PARA SEGURAR PSDB NO GOVERNO, TEMER FRITA MEIRELLES

Helena Chagas, de Os Divergentes, comenta a fritura iniciada no governo, capitaneada pelo PSDB, contra o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; segundo ela, há uma movimentação para dar mais espaço aos tucanos no governo, que passa pelo fortalecimento de Arminio Fraga; "Os interlocutores de Temer, pressionados pelos tucanos, informam que o PSDB terá mais espaço no governo e na discussão da política econômica. Seu principal porta-voz no tema, Arminio Fraga, passará das críticas na imprensa às reuniões no Planalto. Há um claro enfraquecimento de Meirelles", diz
247 - A jornalista Helena Chagas, do site Os Divergentes, comenta a fritura iniciada no governo, capitaneada pelo PSDB, contra o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Segundo ela, há uma movimentação para dar mais espaço aos tucanos no governo, que passa pelo fortalecimento de Arminio Fraga, porta-voz do PSDB quando o assunto é economia.
"Os interlocutores de Temer, pressionados pelos tucanos que vocalizam esses argumentos, informam que o PSDB terá mais espaço no governo e na discussão da política econômica. Seu principal porta-voz no tema, Arminio Fraga, passará das críticas na imprensa às reuniões no Planalto. O que significa isso? Um claro enfraquecimento de Meirelles, obviamente, e de consequências imprevisíveis. Afinal, não se sabe como o próprio Meirelles e seus aliados no mercado vão reagir. Pior ainda, há o risco de que nem com isso os tucanos garantam sua permanência no governo até o fim", diz.
Leia na íntegra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário