featured

Agricultor em Georgino Avelino tem lavoura destruída e jogada por Terra

abril 10, 2017Senador Georgino Avelino Minha Cidade

É lamentável o que ocorre neste pequeno município do RN; na cidade de Senador Georgino Avelino, os Atos criminosos de Vandalismo vem ocorrendo constantemente, e não é de agora que acontece neste município, e o pior é que nunca tem sido descoberto quem são os principais culpados.

 Quero aqui relatar o que ocorreu neste final de semana em um roçado aqui no alto do município, os ataques aos Agricultores vem ocorrendo desde o início das plantações neste Ano de 2017. Ontem 09 de abril, um dos roçados que foi atacado, foi o roçado de meu irmão, por trás do estádio de Futebol O Batistão.
Mais de 20 leirões de Feijão já bageados, foram arrancados maldosamente e jogados por terra, e até agora não sabemos quem cometeu este ato de safadeza, embora não podemos citar somente como Vandalismo, mais sim Bandidos de péssima espécie, que age para fazer o mau as pessoas que tem coragem de trabalhar. Não dar para esquecer também que no final de 2016, o Senhor José do Carmo, foi vítima desses bandidos que até agora não foram descobertos, que foram até ao cercado na cidade e quebraram a perna de um garrote bovino que já teria sido avaliado em Mil reais, e o Sr. para não perder por completo teve que vender a um dos marchantes locais por pouco ou então perderia. 
Já agora neste período de colheita, aonde os Agricultores tem aproveitado o período de inverno para plantar em busca de ter uma mesa mais farta, com alimentos tirados da própria terra tem sido atacado da mesma forma. Em conversa com um dos moradores da rua João Aureliano, também aqui no alto da cidade, o mesmo teve aproximadamente uma leira de seu roçado roubada, e não se consegue identificar esses elementos, quando não roubam, destroem. Até quando a sociedade será vitima desses tipos de covardias?
Vídeo mostra destruição do plantio de Feijão.

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

NOSSA PÁGINA

Formulário de contato