1º Sgt e Comandante da PM de Senador Georgino Avelino; Dean Rusque foi agraciado com medalha de mérito operacional

O 1º Sargento de Polícia Militar Dean Rusque de Menezes, Comandante da Cidade de Senador Georgino Avelino/RN foi agraciado com a Medalha de Mérito Operacional divulgado pelo BG PM RN. Esta é a 2ª Medalha meritória ganha pelo Sargento, em 2014, ele já havia ganhado a medalha de Coronel Bento de Medeiros (Mérito Profissional), agora receberá a de mérito operacional.

Com 23 Anos na Polícia Militar, o Sargento Rusque encontra-se no excepcional comportamento, sua ficha disciplinar é regrada a elogios por operações policiais, tanto quando era Sargento Bombeiro Militar, quanto Sargento na Área do 8º Batalhão de Polícia. Em sua ficha não tem sequer uma pernoite em quartel relacionado à indisciplina.

Portanto, o 1º Sgt Dean Rusque de Menezes, Comandante do destacamento da PM de Senador Georgino Avelino, receberá a Medalha de Mérito Operacional, em virtude de ter se destacado dentre os demais, de forma eficiente e eficaz, no desempenho profissional da atividade operacional de segurança pública.

Um comentário:

  1. Uma grande autoridade, se conhece pela atenção, honra, honestidade e seriedade pela qual, atua na sua competência. Principalmente, respeitando o estado democrático de direito, e os princípios constitucionais. Parabéns, sargento! Deus, lhe proteja e, seu comandados.

    ResponderExcluir